Futsal campista conhece os campeões
Paulo Renato Porto 12/06/2017 21:04 - Atualizado em 20/06/2017 17:06
O futsal campista acaba de conhecer dois campeões em competições neste final de semana e há planos de novas disputas ao longo da temporada de 2017. Na quadra do Colégio Salesiano, a equipe do Water Beat/Cinderela comemorou o título do Campeonato Campista de Futsal 2017.
O troféu só chegou às mãos dos jogadores após cobrança de pênaltis, em que a equipe campeã, após empatar em 1x1 no tempo normal, superou o adversário Unopar pelo placar de 3x1.
“A jovem equipe do Water Beat já vinha buscando o título há três anos, e sempre terminava entre os quatro melhores times. Este ano, a equipe fez uma bela campanha e conquistou o título”, destacou André Luis Pereira da Liga Campista de Futsal.
Já no Futsal escolar, a equipe sub-13 do Externato Campista, dirigida pelo professor Éder, sagrou-se campeã da Copa Winner ao vencer o Colégio PH, por 6 a 2, em disputa no ginásio do Colégio João Paulo II, com a disputa entre seis escolas.
Gabriel Carvalho (Externato) foi o melhor jogador da Copa; já Hugo Albuquerque (também do Externato) foi o artilheiro da disputa; e o melhor goleiro foi João Gabriel Moll.
De acordo com Luiz Pereira, organizador do evento, o futsal escolar terá nova movimentação nas quadras com a disputa de outra competição, a Copa Winner (sub 15). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS