Americano agora focado no América
Paulo Renato Porto 12/06/2017 21:04 - Atualizado em 14/06/2017 11:30
A vitória sobre o Barcelona, na Rua Bariri, no último domingo, trouxe novo ânimo ao Americano na disputa do Campeonato Estadual da Série B1. Além de espantar a desconfiança de boa parte da torcida após as últimas más atuações da equipe, o triunfo sobre o homônimo do milionário esquadrão europeu, levou o Glorioso campista à segunda colocação de seu grupo e ainda manteve o alvinegro invicto na competição.
Autor do gol que deu a vitória ao Americano numa bela cobrança de falta, aos 25 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Ferrugem era todo satisfação e contentamento na volta da delegação do Rio de Janeiro. E aproveitou para agradecer aos familiares, especialmente ao pai.
“Quero agradecer ao meu pai. Sempre que ele vem, a gente ganha. E mandar um abraço à minha mulher que está no Espírito Santo, para minha mãe e para minha filha que vai nascer. Esse gol foi para ela”, dedicou.
Agora, o time mal tem tempo para treinar porque nesta quarta-feira já tem jogo marcado contra o América, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 20h.
A equipe carioca, que vinha sendo apontada este ano como uma das favoritas ao acesso, acabou decepcionando ao perder suas duas primeiras partidas nesta reta inicial da competição. Depois, venceu o Barra Mansa e empatou com o Carapebus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS