Semana começa com 495 vagas em Campos e Macaé
Dora Paula Paes 13/06/2017 10:02 - Atualizado em 16/06/2017 14:01
Balcão de Emprego
Balcão de Emprego/Rodrigo Silveira
Campos e Macaé iniciaram a semana com 495 vagas de emprego. Um aumento de 35 vagas em relação à semana passada. Em Campos são 332 vagas disponíveis e em Macaé 163. O aumento ocorreu em Macaé, que ofereceu na semana passada 121 vagas.
As oportunidades em Campos podem ser conferidas no site da Prefeitura ou no Espaço da Oportunidade, nos altos da rodoviária Roberto Silveira. Entre as vagas, duas para passador e oito para porteiro. Para conferir as vagas pelo site da Prefeitura de Campos basta acessar www.campos.rj.gov.br e entrar no link Espaço da Oportunidade.
Já no município de Macaé, a lista da semana começa com 163 oportunidades de emprego sendo oferecidas pela Central do Trabalhador. Os destaques são para representante de atendimento e vendedor externo, com 30 e 15 vagas, respectivamente.
As ofertas são de empresas parceiras da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade.
Após o agendamento, o candidato deverá comparecer à Central do Trabalhador de Macaé, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS