Dom Roberto reza missa na Semana dos Comunicadores
16/06/2017 18:34 - Atualizado em 21/06/2017 11:34
Márcia Peixoto cantará durante a coroação
Márcia Peixoto cantará durante a coroação/Divulgação
Neste sábado (17), às 19h, haverá missa da Peregrinação Mariana dos Comunicadores no Santuário do Perpétuo Socorro, que será celebrada pelo Bispo Dom Roberto Ferrería Paz. Na oportunidade, a cantora Márcia Peixoto se apresentará interpretando músicas do cancioneiro tradicional no momento da entrada e da coroação de Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com Márcia, a música começou como terapia e acabou contagiando e, por isso, está investindo numa carreira musical, sempre acompanhada ao violão. No seu repertório, clássicos da música popular brasileira. Com a participação de hoje, Márcia Peixoto inicia uma série de apresentações, já se preparando para um projeto musical e o sonho de gravar seu primeiro cd.
— A música faz parte da minha vida, desde muito nova. Sempre ouvi rádio e gosto de vários estilos! Tenho grande admiração pela MPB. Há anos, passando por uma escola de música, resolvi fazer uma aula para saber se teria vocação, pois vontade de cantar sempre tive. Um grande professor, tenor, me ouviu cantar, elogiou e me senti motivada a estudar canto — relatou Márcia.
Tudo começou como uma terapia, mas em 10 anos nas aulas de canto, a música se transformou numa paixão. No inicio cantava nas festas familiares, depois com amigos, nas festas na escola e está lançando para apresentações públicas. Gosta de todos os estilos, mas a grande paixão são as músicas de Renato Russo. Mas canta também músicas de Ana Carolina, Maria Gadu, Maria Rita e Elis Regina.
— Sonho em fazer carreira musical, mas minha maior satisfação é agradar as pessoas que ouvem, perceber que gostaram, ser elogiada, é o melhor presente.! A música é minha vida e minha vida é a música. Agradeço a Deus por minha voz e quero cantar para me alegrar e alegrar as pessoas — acrescentou Márcia Peixoto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS