Festival Art & Bier vai realizar primeira edição
16/06/2017 18:26 - Atualizado em 21/06/2017 11:36
Jardim do Liceu
Jardim do Liceu / Supcom
A primeira edição do Festival Art & Bier, festival de cervejas artesanais de Campos, será realizada nos dias 23, 24 e 25, na Praça do Liceu, e vai reunir as principais marcas de cervejas artesanais do município e da região.
O evento vai ser realizado pela Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo e tem parceria do Campos Convention & Visitors Bureau e do Sindicato da Indústria de Alimentação e Bebidas do Norte Fluminense. A abertura acontece na sexta-feira (23), às 16h, e prossegue no sábado (24) e domingo (25), com início às 12h. A entrada é gratuita.
Além da cerveja artesanal, o festival reunirá a gastronomia local com comidas artesanais e de rua, harmonizando os diversos sabores das cervejas e do cardápio. Na programação também está previsto um concurso de chopp a metro.
Estarão participando alguns dos melhores food trucks e bikes da região, como Goitacá, Trópica, Tatanka e Kombi. “Também haverá shows e programação infantil no espaço kids com parque e brinquedos infláveis”, disse o diretor de Turismo, Júnior Lucena, ressaltando que a programação está prestigiando artistas locais.
— Esse evento, voltado para um setor que vem crescendo que é cerveja artesanal, deve ser inserido no calendário turístico do município, já que atrai pessoas de toda região. É mais uma parceria público-privada que reúne também grupo de gastronomia local com comidas variadas — acrescentou o diretor de Turismo de Campos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS