Uso da rede social para ataques a Rafael Diniz e Marcão Gomes
16/06/2017 12:27 - Atualizado em 16/06/2017 12:41
Correligionários políticos de Anthony Garotinho, em uma ação certamente orquestrada pelo ex-governador, estão mais assíduos e atuantes nas redes sociais. Os alvos prediletos são o prefeito Rafael Diniz e o presidente da Câmara Municipal, Marcão Gomes. A motivação é clara.
Garotinho não se conforma com a vitória de Rafael nas urnas em 2016, quando, em determinada época da campanha, estava convencido que levaria de vencida a eleição. A aposta nas chances de Dr. Chicão viraram, para ele (Garotinho), pule 10 quando obteve a antecipação dos royalties.
Vencido nas urnas, Garotinho, pelo seu inconformismo, começou a fazer projeções de que haveria nova eleição a partir da cassação do mandato de Rafael. Chegou, inclusive, a propagar que os campistas voltariam às urnas no mês de maio. A previsão, todo mundo sabe, furou.
Mas Garotinho gosta de palpitar sobre decisões da Justiça Eleitoral. Por isso mesmo, continua insistindo que Rafael Diniz terá o mandato cassado. Pelo seu blog, porque o jornal Diário fechou, diz que a decisão sai até o final de junho.
Já os ataques de Garotistas ao vereador Marcão Gomes passam pela decisão do presidente da Câmara Municipal em abrir as Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) das Rosas e da Lava-Jato. As duas envolvem Garotinho e Rosinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]