Estreia da semana
20/06/2017 13:24 - Atualizado em 20/06/2017 15:56
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Círculo". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões somente legendadas, sendo a atração única da sala vip. Ele possivelmente estará também, em versão dublada, no Cine Araújo, cuja nova programação só é revelada às quartas-feiras.
"O Círculo" é adaptação para o cinema do best-seller homônimo escrito por Dave Eggers. Estrelado por Tom Hanks e Emma Watson, o filme narra o dia a dia de Mae Holland (Emma Watson), uma jovem do interior passando por problemas financeiros e que precisa de dinheiro para cuidar da saúde do pai, que tem esclerose múltipla.
A chance da vida de Mae surge quando sua amiga Annie (Karen Gillan) consegue uma entrevista naThe Circle, uma grande empresa de internet, uma das mais poderosas do mundo, que liga e-mails pessoais dos usuários, mídia social, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, resultando na criação de uma identidade online e uma teórica nova era de civilidade e transparência.
Mae é contratada pela The Circle e passa a se sobressair, crescendo na empresa e se destacando cada vez mais no “círculo social” que lidera a população da área, fazendo o possível para alcançar uma posição maior na hierarquia de popularidade. Eamon Bailey (Tom Hanks), desenvolvedor do sistema, identifica na nova funcionária o perfil necessário para o seu novo experimento.
O propósito inicial de conseguir dinheiro para a saúde do seu pai é perdido por Mae, se deixando tão envolvida que passa a não sair mais da empresa, ficando semanas sem ver os seus pais. Ela percebe da pior maneira até que ponto deixamos a influência das redes sociais dominar nossas vidas.
Confira abaixo o trailer:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]