Inauguração
13/06/2017 20:29 - Atualizado em 13/06/2017 21:16
Será inaugurada oficialmente hoje a Ise Fit, uma academia localizada no 2º andar do prédio dos Institutos Superiores de Ensino do Censa, o Isecensa, situado na Rua Voluntários da Pátria, na esquina com a Rua Benta Pereira. Ela está montada com equipamentos de última geração, entre eles 4 esteiras, 3 bicicletas e 1 elípitico.
O Ise Fit será uma academia escola, totalmente climatizada, contando com supervisores pós-graduados em educação fisica que farão a prescrição dos treinos e a supervisão dos estagiários, que serão graduandos em educação física. Caberá aos estagiários, sob supervisão, orientarem os alunos e acompanharem a execução dos exercícios.
A academia será aberta ao público e possuirá desconto para alunos, professores e funcionários do Isecensa e do Censa. Ela terá horário amplo de funcionamento, de segunda a quinta-feira de 07h00 às 23h00 e às sexta-feiras de 07h00 às 18h00.
Pacientes da ótima Clínica Escola Maria Auxiliadora, do Isecensa, referência na cidade, farão na Ise Fit a sua reabilitação após terem tido alta da fisoterapia. O projeto de arquitetura da academia é de Carol Landim e o paisagismo é de Danielle Alves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]