Secretário de Desenvolvimento agradece denúncia e promete solução
07/06/2017 15:12 - Atualizado em 07/06/2017 19:38
O Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campos, Victor Aquino, entrou em contato e enviou uma resposta a denúncia do leitor publicada hoje aqui, sobre o desperdídio de dinheiro público com a luz acesa por toda a madrugada em um banheiro da secretaria. Victor agradece e promete solução imediata para o problema. Confira abaixo:
Prezado Christiano,
A denúncia do leitor vai ser apurada e providências serão tomadas. Realmente como o Victor Hugo se refere é muito pouco esse gasto mas nem por isso se justifica o desperdício. A secretaria tem um vigia noturno e o mesmo utiliza esse WC durante a noite é como podemos ver nas fotos o quintal é muito escuro.
De qualquer forma eu agradeço a sua informação e tomarei as providências necessárias já no dia de hoje. Agradeço a ajuda dele no tocante a economia de todos os setores da prefeitura , afinal essa foi a ordem recebida do nosso Prefeito.
Obrigado.
Atenciosamente,
Victor Aquino
Secretário de Desenvolvimento Econômico
Atualização às 19h34 de 07/06/2017: O secretário enviou, na chamada da postagem da nota do blog no Facebook, uma posição atualizada sobre a questão. Confira:
Prezado Cristiano,
Após o seu contato estive reunido com guarda municipal e agora posso relatar todo o problema. Como lhe falei antes esse WC é utilizado durante a noite pelo guarda noturno municipal , porém como pode constatar nas fotos o quintal da secretaria é muito escuro e essa lâmpada funciona para dar uma certa claridade ao mesmo. Apesar de ter mandado desligar a mesma venho informar que terei que colocar outra ou até mesmo um pequeno holofote para preservar esse bem Público. Não gostaria que a antiga casa Brasil / Portugal viesse a amanhecer como a academia municipal do Jardim S. Benedito recentemente. Nesta noite ela estará apagada mas provavelmente amanhã terei que tomar outras providências no tocante a iluminação do quintal. Aproveito para enfatizar que a conta da água caiu de 1800,00 para algo em torno de 800,00 e agora estamos com queda tb na conta de energia. Novamente agradeço ao leitor mas a orientação do prefeito Rafael DINIZ é cortar todos os gastos e ele está correto em sua observação.
Obrigado,
Victor Aquino

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]