Denúncia do leitor
07/06/2017 13:07 - Atualizado em 07/06/2017 13:12

O leitor Victor Hugo Arêas enviou, através de e-mail, uma denúncia sobre desperdício de dinheiro público, com a luz de um banheiro acesa a madrugada inteira no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campos.

Confira abaixo a denúncia e desde já o espaço fica aberto para a posição da Secretaria:

Prezado Cristiano, boa noite!

Sou leitor semanal do seu blog e vejo seu compromisso em fazer algumas denúncias de irregularidades enviadas pelos leitores, seja na esfera pública e privada. Desta maneira, gostaria de compartilhar com você um 'detalhe' que me incomodou durante 4 dias no mês de abril e voltou a acontecer agora em junho: a luz acessa de um banheiro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômica, situada na Rua Salvador Correa.

Durante 04 dias (13 a 16-04) a luz deste banheiro ficou acessa ininterruptamente, jogando o dinheiro dos nossos impostos fora! Sei que é algo pequeno, mas em tempos de crise financeira da Prefeitura, corte de gastos, isto não pode ocorrer. Durante todos estes dias notei que não tinha ninguém no local que justificasse esta luz estar acessa.

Segue em anexo as fotos comprobatórias. A primeira foi feita em abril e a segunda foi tirada anteontem (05 de junho). Para melhor compreender as fotos, o banheiro em questão fica do lado esquerdo. Na primeira foto ele está próximo ao carro estacionado.

Desde já agradeço sua atenção e sucesso sempre.

Um abraço,

Victor Hugo Arêas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]