U2 no Brasil
06/06/2017 12:12 - Atualizado em 06/06/2017 13:03
A banda irlandesa U2 anunciou hoje que fará um show no Brasil, no dia 19 de outubro, uma quinta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A apresentação, única, fará parte da turnê The Joshua Tree Tour 2017, em comemoração aos 30 anos do clássico álbum da banda, "The Joshua Tree".
Está confirmada uma participação especial, como convidada, da banda Noel Gallagher’s High Flying Birds, do guitarrista, vocalista e principal compositor do Oasis. As vendas serão iniciadas em 3 fases, duas de pré-venda e uma para o público em geral. Não há preços definidos ainda.
A primeira fase, de pré-venda, será aberta na quinta-feira e estará disponível para usuários cadastrados no site do U2 (cadastre-se aqui). O cadastro pode ser feito através de sua conta no Facebook e há opção de assinaturas de serviços, mas também existe uma opção gratuita.
A segunda fase, também de pré-venda, será aberta na madrugada de domingo para segunda-feira e será dedicada aos clientes do cartão Ourocard do Banco do Brasil. A venda para o público em geral será aberta somente no dia 16 de junho, sexta-feira. Todos os ingressos serão vendidos na Tickets For Fun.
A turnê passará ainda na América Latina por México (03/10), Colômbia (07/10), Argentina (10/10) e Chile (14/10). É a nona apresentação do U2 no Brasil, sendo a oitava no Morumbi. A única fora do estádio do São Paulo foi feita no Rio, no falecido Autódromo de Jacarepaguá.
Fontes: Estado de São Paulo, G1 e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]