Audiência pública sobre Águas do Paraíba hoje às 16h
19/06/2017 09:58 - Atualizado em 19/06/2017 09:58
A Câmara de Vereadores de Campos realiza nesta segunda-feira, dia 19, às 16h, a audiência pública com a concessionária Águas do Paraíba. A discussão que contará com a participação de entidades de classe, órgãos públicos e da população em geral atende a um pedido feito pelo vereador Jorginho Virgílio (PRP), segundo vice-presidente da Câmara. Duas entidades já se inscreveram para participar do debate, mas outras ainda podem garantir o direito da palavra no dia da audiência.
De acordo com o vereador Jorginho, cerca de 20 convites foram feitos oficialmente a diferentes associações e órgãos públicos. Segundo ele, a proposta é ouvir o máximo de questionamentos possíveis e tentar respostas com a concessionária. Para seu respaldo e dos demais vereadores na discussão, Jorginho conseguiu com a Procuradoria do município uma cópia do contrato da Águas do Paraíba com a Prefeitura e disponibilizou há cerca de um mês para que todos tivessem acesso. O vereador deixou à disposição dos campistas suas redes socais e o e-mail da Câmara ([email protected]) para que eles pudessem enviar suas demandas e dúvidas.
— A nossa proposta com essa audiência é trazer ganhos reais para a população. Não queremos que seja mais um debate como os que já aconteceram e que não vimos resultados práticos. A empresa terá a chance de se explicar melhor, mas sabemos que os serviços podem melhorar pelos valores que são cobrados. A limpeza do Canal Campos-Macaé, já iniciada, é uma conquista, mas queremos mais — destacou Jorginho, ressaltando que ainda espera a concessionária cumprir com um requerimento de sua autoria, aprovado por unanimidade, pedindo que a empresa disponibilize a tabela de valor dos serviços de forma permanente no site oficial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]