Ao acusar Marcão, Garotinho coloca Rosinha, Edson Batista e Patrícia Cordeiro sob suspeita
24/06/2017 13:47 - Atualizado em 24/06/2017 13:48
arte/Somos
arte/Somos
O ex-co-prefeito de Campos Garotinho, que anda desesperado, disparando a sua metralhadora de acusações contra tudo e contra todos, mirou no Vereador Marcão Gomes.
De forma extremamente maldosa, ele postou em seu blog uma nota apontando suposta fraude na Câmara envolvendo a empresa FNL Empreendimentos, contratada para realização de cobertura de eventos fotográficos.
Segundo o extrato do contrato, já publicado aqui, a empresa deverá cobrir 75 eventos (sessões, audiências públicas, participação de vereadores em reuniões públicas) da Câmara, ao contrário de apenas um álbum de fotos como ele divulgou.
 
A realidade
Ou seja, cada evento sairá pelo valor de 1000 reais, com 100 imagens cada evento, saindo cada imagem fotográfica com todos os custos da empresa incluindo pagamento de profissionais por cerca de 10 reais, preço abaixo da média do praticado no mercado.
 
FNL trabalhou para Rosinha sem licitação
Mas o que ele não conta, não questiona, muito menos alardeia são os outros contratos desta mesma empresa durante a gestão da sua esposa, a ex-prefeita Rosinha.
Para relembrar a fraca memória de Garotinho, essa mesma empresa prestou serviços para a ex-prefeita Rosinha através de serviços sem licitação, ou seja, por contratação direta através da FCJOL (Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima), presidida na época pela amiga íntima da prefeita Patrícia Cordeiro.
A FNL foi contratada diversas vezes por Patrícia Cordeiro, fiel escudeira de Rosinha
A FNL foi contratada diversas vezes por Patrícia Cordeiro, fiel escudeira de Rosinha
A mesma empresa também prestou serviços na gestão do Dr. Edson Batista à frente da Câmara Municipal de Campos, fiel escudeiro do próprio Garotinho. Ou seja, com Rosinha e com Dr. Edson Batista pode Garotinho?
Pior ainda é que sob o entendimento de Garotinho, ao fim do seu discutível e danoso governo por mandato matrimonial, os empresários da cidade deveriam fechar as portas e não participar mais de licitações, ficando proibido a todos trabalhar para o município.
A FNL foi contrata por Dr. Edson Batista à frente da Câmara por 30 reais por dois dias
A FNL foi contrata por Dr. Edson Batista à frente da Câmara por 30 reais por dois dias
 
Garotinho coloca Rosinha, Edson Batista e Patrícia Cordeiro sob suspeita
Dessa forma Garotinho, no afã de atacar cegamente o Vereador Marcão, levantando graves suspeitas sobre a empresa FNL, contratada sem licitação no governo anterior que avalizou assim a sua idoneidade, está causando forte constrangimento a sua própria esposa, ao Dr. Edson Batista, e a Patrícia Cordeiro. Afinal, quando ele acusa a FNL, ele está colocando sob forte suspeita de falta de idoneidade os seus próprios escudeiros e a sua esposa Rosinha. Vai acabar dormindo na varanda...
 
Cortina de fumaça
Acuado sob graves acusações nas delações de executivos da Odebrecht, nota fiscal de 3 milhões da JBS, denúncia do MP sobre obras de calçadas, e réu na Chequinho sob acusação de liderar o maior esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Garotinho já previu a sua própria condenação na Chequinho e parece estar prevendo também a sua prisão e atacando a todos na tentativa de criar uma cortina de fumaça que tolde suas atuais e as próximas mazelas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]