Com praça inaugurada, festa de São Pedro tem início em SJB
27/06/2017 10:00 - Atualizado em 27/06/2017 10:02
O Circuito Junino de São João da Barra vai chegando ao fim, com as homenagens a São Pedro, na sede do município e em Atafona. Na sede, nessa segunda-feira (26), a prefeita Carla Machado (PP) e o vice Alexandre Rosa (PRB), acompanhados de vereadores da base, entregaram a obra de revitalização da praça do padroeiro dos pescadores — realizada com apoio da comunidade. No Facebook, a prefeita registrou a inauguração, destacando “principalmente a presença dos pequenos que vieram prestigiar nosso evento e reivindicar um campo de futebol para eles. Vamos continuar trabalhando e se Deus quiser em breve, tornar realidade esse pedido que é justo e que foi feito de uma forma tão bonitinha”.
Na sede do município de SJB, as atividades religiosas e recreativas tiveram início no domingo (25) e prossegue até quinta-feira (29). Confira a programação:
 
Em Atafona, a localidade da Cehab também festeja seu padroeiro. As celebrações religiosas começaram nessa segunda-feira e seguem até quinta. As atividades religiosas ainda não foram divulgadas pela comissão. Veja a programação religiosa:
Tradição esquecida? — Já considerada uma das maiores festas do município, ainda não teve programação divulgada a festa em capela de São Pedro, no 5º distrito do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]