SJB: audiência nesta segunda discute transporte coletivo no 5º distrito
25/06/2017 15:35 - Atualizado em 25/06/2017 15:36
A Prefeitura de São João da Barra promove nesta segunda-feira (26), às 18h, uma audiência pública na subprefeitura, na localidade de Sabonete, sobre o serviço de transporte municipal coletivo. Na oportunidade, a prefeita Carla Machado (PP) e integrantes da secretaria de Transportes e Trânsito apresentarão a proposta dos trajetos das linhas urbanas do quinto distrito e adjacências. Vale lembrar que as linhas municipais de transporte coletivo estão suspensas desde o início deste mês. Apesar de questionada diversas vezes sobre a solução para o caso, a Prefeitura não emitiu nenhum posicionamento.
O objetivo é esclarecer a população e permitir a manifestação dos interessados. O resultado do encontro irá subsidiar o aperfeiçoamento para o transporte coletivo. As considerações e proposições poderão ser feitas por escrito ao verbalmente, devidamente justificadas e identificada a autoria. Todas as manifestações serão analisadas pelo corpo técnico responsável da Secretaria de Transportes e Trânsito.
– A grande extensão territorial e sua população dispersa em várias localidades são particularidades do quinto distrito, transformando-o em um lugar de maior complexidade em termos de transporte. É importante, portanto, ouvir a população para que possamos traçar um plano com itinerários e com horários que satisfaça a população — disse Carla.
 
O conteúdo da audiência será registrado através de ata específica, acompanhada de respectiva lista de presença e de gravação de áudio e vídeo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]