Marcos Bacellar: "Vamos para o embate. Do embate a gente gosta"
14/06/2017 15:28 - Atualizado em 14/06/2017 15:29
Os quentes embates da Câmara de Campos, como os que ocorreram na sessão desta terça-feira (13), tendem a se repetir. Se pela oposição se destacaram os envolvidos na Chequinho que chegaram à Casa somente agora — Linda Mara (PTC), Miguelito (PSL), Ozéias (PSDB) e Thiago Virgílio (PTC) —, pela base governista o Marcão (Rede) e Marcos Bacellar (PDT). Oradores já conhecidos e de declarações polêmicas na tribuna, não fizeram diferente desta vez. Presidente da Câmara, Marcão não usou meio termo ao falar sobre o Restaurante Popular: “Fazer o Restaurante Popular voltar é fácil, é só Garotinho devolver os R$ 20 milhões que recebeu de propina da Odebrecht”. Na discussão, Bacellar já deixou seu recado:
— Vamos para o embate. Do embate a gente gosta.
Ex-assessora particular da ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR), Linda Mara subiu à tribuna para dizer que o governo Rafael Diniz (PPS) precisa “quebrar o retrovisor” e “parar de culpar a última gestão”. Bacellar não deixou barato: “Infelizmente não sei dirigir sem olhar no retrovisor. O caos que está hoje é culpa da ‘Rosa’ e seu belo marido. Eles afundaram o município com Cepop, Cidade da Criança, só bobagem”.
A Folha 1 tem matéria completa sobre a polêmica sessão de terça (aqui). Nesta quarta-feira, às 17h, tem nova reunião prevista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]