No cargo, secretário de Saúde de SJB ganha festa de despedida
08/06/2017 11:21
/ Reprodução/Facebook
Ainda no cargo de secretário de Saúde de São João da Barra, Godofredo Gomes Sá Neto, já recebeu da sua equipe de trabalho uma festa de despedida nessa quarta-feira (7). Como este blog antecipou (aqui e aqui), ele já vem pedindo para deixar o cargo desde março, mas foi convencido a ficar até agora. Esta será a primeira baixa no governo Carla Machado (PP). Diferente do município vizinho São Francisco de Itabapoana, que trocou o comando da pasta para “oxigenar o setor” (aqui), a saída em SJB é por questão pessoal.
Não se sabe, até o momento, quem vai assumir a secretaria. Um dos nomes em destaque é o da atual subsecretária Keth Miranda. Seria a solução mais rápida, mas o governo ainda avalia o ato devido ao possível desgaste que pode sofrer com a mudança, já que ela é esposa do vice-prefeito Alexandre Rosa (PRB).
Outro nome sempre em alta é o de Fabiana Catalani. Ela chegou a ser indicada por Carla para fazer parte da equipe de transição sanjoanense no ano passado. Contudo, aceitou o convite do prefeito Rafael Diniz (PPS) para assumir a Saúde de Campos. E não deve deixar o governo Diniz, ao menos por agora. Outro nome ventilado é o do endocrinologista André Fontoura, que disputou uma cadeira na Câmara e teve o nome aventado também no ano passado, antes da definição da prefeita.
A exoneração de Godofredo deve ser confirmada nos próximos dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]