SJB: primeira parcela do 13º no dia 16 de junho
/ Divulgação
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), confirmou para o dia 16 de junho o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Nesta quarta-feira (7), o município quita o salário referente ao mês de maio.
 
Além do pagamento em dia do funcionalismo, a prefeita destaca a liberação da parcela do décimo terceiro, a regularização dos salários de dezembro e da segunda parcela do décimo terceiro — referentes a 2016 — como parte do esforço para manter o município em dia com suas obrigações, em especial com os servidores. Com relação ao salário de dezembro de 2016 e a segunda parcela do 13º dos comissionados e contratados na gestão Neco (PMDB), não há novidade.
 
Em relação ao Regime Próprio de Previdência, a prefeita informa que até julho serão depositados R$ 5 milhões, reparando erro da gestão anterior que não efetuava o repasse e que gerou uma dívida com SJBPrev que está sendo solucionada.
 
— Tivemos, em 2016, uma situação que configura apropriação indébita, já que os encargos eram descontados do servidor e utilizados em outras finalidades — disse a prefeita.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]