GloboNews vence o Golden Nymph Awards
21/06/2017 02:51 - Atualizado em 21/06/2017 02:51
A GloboNews venceu nesta terça-feira (20), em Mônaco, na França, o “Golden Nymph Awards” na categoria “Furo de Reportagem em Coberturas ao Vivo” (Live Breaking News Story) com a cobertura ao vivo da divulgação dos áudios da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em março de 2016. O prêmio foi entregue ao repórter Marcelo Cosme durante o 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo, que premia os melhores da TV europeia e internacional nas categorias de filmes de televisão, minisséries, séries de drama e comédia e programas de notícias.
Marcelo Cosme, repórter da GloboNews, durante cerimônia do 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo
Marcelo Cosme, repórter da GloboNews, durante cerimônia do 57º Festival de Televisão de Monte-Carlo / Divulgação -TV Globo
“Jornalismo é uma mistura de precisão com paixão. Esse prêmio é a prova de que a GloboNews conseguiu ser rápida na divulgação e precisa na apuração”, disse Eugenia Moreyra, diretora do canal. “Este prêmio é para toda a GloboNews, para essa equipe fantástica que se une ainda mais em momentos que exigem foco”, comemora Marcelo Cosme.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.