Cia de Arte Persona apresenta "Entre o Dedo e o Anel"
23/06/2017 18:35 - Atualizado em 23/06/2017 19:28
Como parte da comemoração dos seus 20 anos, a Cia de Arte Persona revisita agora uma de suas mais marcantes produções: "Entre o Dedo e o Anel". Espetáculo que estreou em 2011, no Solar do Liceu, e se mantém vivo e pulsante, provocando muita emoção por onde passa. Neste sábado e domingo, no Teatro de Bolso, o público poderá reviver essa história, a partir das 20h.
Com o intuito de mover o público de um lugar confortável para lançá-lo a novos questionamentos, selecionamos um tema pungente: as perdas, tão comuns na vida de qualquer ser humano e, ainda assim, sentidas e lamentadas.
De todos os sentimentos/emoções/questionamentos gerados pela ideia da perda, um fala mais alto; o que ficou em nós do que julgamos “perdido”?
Partimos, assim, de histórias reais enviadas à Cia por meio de cartas, então, estudadas e decupadas em cenas. O processo contou com a permanente colaboração de nossos remetentes, um esforço conjunto entre membros da população e artistas.
Com dramaturgia e metodologia originais, "Entre o Dedo e o Anel" sintetiza uma linguagem própria, partindo de intensas construções corporais e vocais, marca da Cia campista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]