Vocalista do grupo "Os Mulekes" recebe alta de hospital
Channa Vieira 20/06/2017 21:50 - Atualizado em 20/06/2017 22:06
Na noite desta terça-feira, em sua rede social, o vocalista do grupo de pagode campista "Os Mulekes", Márcio Lopez, postou um vídeo agradecendo o carinho de amigos e fãs e informou que está de alta do hospital, onde esteve internado por quase 30 dias. Márcio sofreu um grave acidente no dia 24 de maio, na avenida Arthur Bernardes, em Campos. Ele teve fraturas na bacia e no fêmur e precisou passar por cirurgias em um hospital no Rio de Janeiro.
No vídeo, o cantor agradece o apoio que recebeu durante esse tempo. “Talvez não existam palavras suficientes para agradecer, com justiça e com devido merecimento, o respeito, o carinho e todas as orações, que pra mim, é de um valor inestimável. Obrigado por tudo que vocês fizeram, até aqui, por mim e que continuam fazendo. Muito obrigado mesmo! Estou de alta, agora é só recuperação e, em breve, estou de volta!”, disse Márcio.
Márcio chegou a ficar internado no Hospital Ferreira Machado, para onde foi socorrido após o acidente, e uma campanha de doação de sangue foi realizada por amigos e fãs do cantor, além de eventos em prol do tratamento do vocalista. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]