Grupo campista lança CD neste domingo
Channa Vieira 02/06/2017 21:36 - Atualizado em 02/06/2017 21:42
O grupo de pagode campista Promessa do Samba lança, neste domingo (4), em uma casa noturna no final da Pelinca, o CD “Sobrenatural”. O disco traz, além de composições autorais, participações de artistas e compositores renomados como Dilsinho, Michel Fujiwuara, Davi Viana, Douglas Lacerda e Cezar Rocha. São 12 faixas inéditas e participam da festa os cantores Diogo Robusto, Anderson Silva, MaxMiller, Léo Manhães, os grupos Dibobeira e Batuque de 2, entre outros.
Formado por Fernando Soares (Vocal), Vitor Ribeiro (Vocal), Diogo Tavares (Percussão Geral), Gustavo Bolinho (Pandeiro), Vinicius Ribeiro (Tam Tam), Fillypinho (Cavaco) o grupo já tem 10 anos de história e está entre as principais bandas de Campos e região, se apresentando nas melhores casas noturnas. 
A história dos seis meninos começou como uma brincadeira em rodas de amigos. Mas, o que era uma promessa, hoje se tornou realidade.
O Promessa do Samba já esteve no mesmo palco de diversos nomes importantes do cenário nacional como Jorge e Mateus, Victor e Léo, Grupo Revelação e Alexandre Pires. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]