IPTU com desconto de 20% até 9 de junho
19/05/2017 16:57 - Atualizado em 21/05/2017 19:50
São João da Barra
São João da Barra / Divulgação
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2017 em São João da Barra poderá ser pago em cota única com 20% de desconto até o dia 9 de junho, ou dividido em 8 vezes, com a primeira parcela para 31 de maio.
A guia de pagamento pode ser retirada no site da Prefeitura www.sjb.rj.gov.br/iptu ou no Setor de Tributos. Vale ressaltar que, conforme o Código Tributário Municipal, a parcela mínima é de R$ 37,55.
Alvará - A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os pedidos de renovação e de novos alvarás, este ano, poderão ser parcelados em até três vezes, com vencimento das parcelas em 12 de junho, 10 de julho e 10 de agosto. Os empresários devem procurar o Setor Empresarial, na sede da Prefeitura de São João da Barra.
– A orientação da prefeita Carla Machado é oferecer condições para que a população tenham alternativas de parcelamento. No caso do alvará, adotamos essa iniciativa inédita de dividir em três vezes para que os empresários tenham maior facilidade de arcar com seus compromissos em função da dívida de que instala em nosso país – pontuou o secretário de Fazenda, Allan Barcellos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS