Campista preso após roubar carro no ES
Paula Vigneron 25/05/2017 10:21 - Atualizado em 26/05/2017 13:44
Suspeito foi preso na Pecuária
Suspeito foi preso na Pecuária/
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25), em Campos, por suspeita de participar de um assalto na cidade de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, no início da tarde dessa quarta-feira. Na ação, foram roubados um Gol e uma bolsa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com um bebê de dois meses no veículo. Ela foi abordada por dois homens em um Citröen C3 preto, que roubaram o Gol e pertences da motorista. A mulher e o bebê não ficaram feridos.
Após o assalto, a vítima foi à delegacia da cidade e fez o reconhecimento do suspeito, por meio de um banco de fotografias. E, nesta manhã, os policiais de Campos encontraram o homem, de 35 anos.
O homem estava na rua Antônio Garcia Barreto, nas casinhas do Parque Aeroporto, em Guarus. Na residência dele, foi achado o Citroen utilizado na ação. Após perícia no automóvel, os policiais constataram que o carro foi roubado em São Gonçalo, no ano de 2009. O Gol ainda não foi localizado.
Junto ao veículo, os PMs apreenderam três mostruários de bijuteria, contendo 112 peças (brincos e anéis) e uma bolsa. O material, o Citröen e o suspeito foram encaminhados para a 146ª Delegacia (Guarus), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS