Família busca por campista desaparecida
Matheus Berriel 08/05/2017 16:00 - Atualizado em 09/05/2017 14:08
Simone está desaparecida há uma semana
Simone está desaparecida há uma semana/Antônio Leudo
Familiares de Simone de Lima Noronha, de 30 anos, realizam buscas pela campista, que está desaparecida há uma semana. De acordo com eles, Simone saiu de sua casa para distribuir currículos por volta das 9h da última terça-feira (2) e, desde então, não retornou. O registro do desaparecimento foi feito nesta segunda (8) pelo pai, Fernando Noronha, na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Segundo Fernando, o celular de Simone está desligado desde as 22h do dia do sumiço, e não houve nenhuma movimentação em sua conta pessoal no facebook. Ainda segundo o pai, Simone está noiva, mas o companheiro também não conseguiu fazer contato, bem como amigas e outras pessoas próximas à filha.
No dia do desaparecimento, Simone vestia uma calça jeans e uma blusa marrom, e não levou nenhuma outra vestimenta ou pertence pessoal, além do celular, ao sair de casa. Os familiares já fizeram buscas em todos os hospitais da região e no Instituto Médico Legal (IML), sem êxito.
"Só hoje a ficha caiu. É complicado. A mãe dela estava bem e hoje passou mal", relatou Fernando, ressaltando não saber de nenhuma briga envolvendo a filha que pudesse justificar o desaparecimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS