Marcão Gomes entre a Alerj e a Câmara dos Deputados em 2018
22/05/2017 08:16 - Atualizado em 22/05/2017 14:41
O presidente da Câmara Municipal, Marcão Gomes (Rede), é um nome certo nas eleições de 2018. O que ainda não está definido é se disputará um mandato de deputado estadual ou federal. A preferência de Marcão é por buscar uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Em entrevista à Folha da Manhã, Marcão alinhou alguns motivos que o levam a preferir um mandato de deputado estadual. Um deles é o fato de que, elegendo-se para a Alerj, estará mais perto de sua base, “de forma a ajudar a construir soluções de forma mais rápida para o município”.
A opção de Marcão, pela Alerj ou Câmara dos Deputados, passará pela conjuntura política, na hora devida. Ele deixa claro que o seu projeto para 2018 terá o crivo do grupo político liderado pelo prefeito Rafael Diniz.
Por sinal, Marcão, na matéria publicada ontem pela Folha, frisou que não está preocupado com as eleições de 2018. “Estou focado em meu mandato na Câmara Municipal, na presidência da Mesa-Diretora”.
O fato é que, nos bastidores da política em Campos, Marcão Gomes é apontado como pule 10 para as eleições de 2018 — independentemente do mandato que buscar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]