Wladimir Garotinho admite hipótese de ser candidato a deputado federal
12/05/2017 16:10 - Atualizado em 12/05/2017 16:10
O tabuleiro com vistas às eleições de 2018 já começa a ser mexido. No âmbito do grupo liderado pelo ex-governador Anthony Garotinho, um buxixo surgido na cidade, e que este blog registrou, foi esclarecido por Wladimir Garotinho: o de que ele estaria propenso a concorrer a uma cadeira na Alerj.
Wladimir contesta a versão de que pretende ser candidato a deputado estadual, o que o levaria a enfrentar nas urnas Bruno Dauaire, eleito para a Alerj em 2014 com o seu apoio. Wladimir esclarece que não passará por cima de uma amizade.
Isto quer dizer, e Wladimir não descarta a hipótese, que é muito possível que ele saia candidato a deputado federal ano que vem, mesmo que a sua irmã Clarissa, hoje detentora de um mandato na Câmara dos Deputados, busque a reeleição.
Clarissa está de licença do mandato na Câmara, uma vez que optou por integrar o secretariado de Marcello Crivella na prefeitura no Rio. Mas Wladimir antecipa que não haveria problema em enfrentar a irmã em uma eventual disputa nas urnas.
Wladimir cita que a trajetória política de Clarissa está consolidada no Grande Rio, o que permitiria que os dois se empenhassem pela busca de um mandato na Câmara Federal, com cada um trabalhando o eleitorado de uma região.
De qualquer forma, deixa claro Wladimir, para realizar os seus sonhos ele não vai passar por cima de ninguém. “Muitas conversas estão acontecendo e vão acontecer. Tudo será definido em conjunto”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]