Estreia da semana
23/05/2017 13:38 - Atualizado em 23/05/2017 13:40
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar" é a nova versão da franquia de sucesso "Piratas do Caribe". O novo inimigo do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) é o capitão Salazar (Javier Bardem), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os outros piratas existentes na face da Terra.
A única saída para Jack Sparrow é encontrar o Tridente de Poseidon, artefato que dá ao possuidor poder absoluto sobre os sete mares. Em sua busca, Sparrow precisará fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um marujo da Marinha Real. 
O elenco conta ainda com Geoffrey Rysh, que interpreta o capitão Barbosa, e Orlando Bloom, que interpreta Will Turner. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]