Prumo anuncia Condomínio Logístico e Industrial no Porto do Açu
22/05/2017 20:25 - Atualizado em 22/05/2017 21:00

A Prumo Logística anunciou hoje a assinatura de um contrato com a TRX para desenvolvimento e implantação de um Condomínio Logístico e Industrial no Porto do Açu. O condomínio oferecerá pátios e galpões modulares e será desenvolvido em parceria pelas duas empresas.

O Condomínio Logístico e Industrial terá ainda espaços para projetos built to suit, com oferta de serviços compartilhados e opções de serviços pay-per-use. Os clientes alvo do condomínio serão fornecedores e subfornecedores da indústria de óleo e gás, operadores logísticos e empresas de equipamentos industriais.

Sua área será de 208.321 m², estando instalado a apenas 3 minutos dos terminais portuários. A infra-estrutura de acesso contará com uma estrada de alta capacidade, preparada para transportar equipamentos dos mais diversos tamanhos.

A estimativa é que sejam investidos R$ 30 milhões no desenvolvimento da primeira fase do Condomínio Logístico e Industrial. Ele tem previsão de início de operação para o 1º semestre de 2018, gerando 500 empregos nesta primeira fase.

A TRX, parceira da Prumo no projeto, foi fundada em 2007 é uma das principais empresas no setor de Real Estate, tendo sob sua gestão R$ 5,6 bilhões de ativos, mais de 14 mil investidores e 1,5 milhão de metros quadrados em área bruta locável (ABL), desenvolvidas no Brasil e nos Estados Unidos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]