Iniciando a carreira
- Atualizado em 18/05/2017 14:32
O jovem Rodrigo Arpini Camargo, aos 18 anos, iniciará, no segundo semestre, sua carreira profissional, atuando ao lado da diretoria na InterTv. Ele é graduando em engenharia civil e tem brilhante desempenho acadêmico. Rodrigo é filho do mega empresário Fernando Aboudib Camargo, sócio majoritário da InterTv Planície e dono da rede InterTv, que é a maior rede de afiliadas Globo do país.
Ele escolheu a InterTv entre as mais 60 empresas do seu pai, que atua em mais de 20 setores da economia brasileira, em atividades como geração de energia, concessão de estradas, construção pesada, comércio exterior, operações portuárias, transporte de passageiros, comunicação, shopping centers, hotelaria, construção civil, desenvolvimento imobiliário, agricultura e pecuária, entre outros.
Sucessor natural do pai, Rodrigo atuará e se ambientará na InterTv na gestão do negócio entretenimento, em especial TV aberta e mídias digitais. É a empresa do grupo o qual ele tem mais identificação e a qual conviveu bastante em sua infância em Campos, onde a família morou na década passada.
Inteligente, equilibrado e extremamente educado, Rodrigo reúne em sua personalidade as maiores qualidades de sua mãe e do seu pai, o maior e melhor empresário que já conheci, e tem todos os atributos para trilhar e superar o brilhante caminho traçado por seu pai.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]