Estreia da semana
16/05/2017 14:00 - Atualizado em 16/05/2017 14:06
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Rei Arthur - A Lenda da Espada". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Rei Arthur - A Lenda da Espada" é uma versão moderna, dirigida por Guy Ritchie, da conhecida estória do Rei Arthur. O jovem Arthur, interpretado por Charlie Hunnam, vive nas ruas de Londonium, cidade romana que deu origem a Londres, até que entra em contato com a Excalibur, sendo o único homem capaz de extrair a espada mágica de uma rocha.
A nova versão traz batalhas grandiosas e elefantes gigantes, que remetem aos efeitos especiais da série Game of Thrones. A presença no elenco dos atores Aidan Gillen (Goosefat Bill), Michael McElhatton (Jack's Eye) e Eline Powell (Siren), que estão no elenco de Game of Thrones, reforça a referência.
Arthur, já com o domínio da Excalibur, precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir unir o seu povo e partir para a luta contra o seu tio, o tirano Vortigern (Jude Law), que destruiu sua família. O filme conta ainda com uma participação especial de David Beckham. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Revista Quem e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]