Estreia da semana
09/05/2017 20:24 - Atualizado em 16/05/2017 13:46
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Alien: Covenant". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip, e no Cine Araújo, em versão dublada. Ambos os cinemas terão pré-estreia amanhã.
"Alien: Covenant" é o sexto filme da consagrada franquia "Alien", iniciada em 1979 com "Alien, o Oitavo Passageiro" e consagrada em 1986 com "Aliens, o resgate". O novo filme é sequência de "Prometheus", lançado em 2012. Ambos são estrelados por Michael Fassbender. A direção é de Ridley Scott, como todos os outros filmes da série.
Viajando pela galáxia em 2104, a nave colonizadora Covenant tem um acidente cósmico, obrigando o andróide Walter (Michael Fassbender) a despertar os 17 tripulantes da missão. Em meio aos reparos na nave, eles descobrem um planeta desconhecido nas proximidades, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana.
Ao chegar no planeta, os tripulantes da nave rapidamente descobrem que ele abriga seres mortais. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]