Cerveja ganha nova identidade visual
04/05/2017 12:21 - Atualizado em 04/05/2017 12:30
A cerveja Crystal ganhou uma nova identidade visual, na maior mudança na marca em 19 anos. A nova identidade segue a tendência de deixar de lado os brasões utilizados pelas cervejarias no passado. Agora a Crystal é representada por um diamante, que tem por objetivo reforçar o conceito da marca e lhe agregar maior valor. Confira abaixo:
O fundo branco da embalagem foi substituído por um amarelo, em tom de dourado, que objetiva destacar a embalagem nas gôndolas. O vermelho, que era usado como plano de fundo para o nome da marca em cor branca, agora é a cor da nova tipografia da marca, mais simples e moderna. Veja abaixo a evolução da identidade visual da Crystal desde a sua existência, iniciada em 1998:
De acordo com o Grupo Petrópolis, dono também da cerveja Itaipava, o objetivo da mudança é transmitir “um posicionamento mais jovem e despretensioso, que exploram as diversas ocasiões que celebram os laços de amizade”.
A Crystal ganhou ainda o slogan “A cerveja dos encontros”, presente, inclusive, na embalagem da cerveja. Toda a criação da nova identidade visual é da agência FutureBrand. As novas embalagens começam a chegar às gôndolas a partir de junho.
Fonte: Geek Publicitário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]