Batido o martelo
02/05/2017 12:29 - Atualizado em 02/05/2017 18:34
A 26ª Feijoada da Folha será regada com a cerveja Proibida, que está no ar em ampla campanha em mídia nacional, contando com celebridades como Neymar. Estarão presentes no evento as cervejas Proibida Pilsen e a Proibida Puro Malte, ambas entrando com força na cidade através de distribuição local.
A Pilsen é uma cerveja brasileira, inspirada na região de Plzen, na República Tcheca, onde nasceu o estilo “Pilsen”. Seguindo os padrões europeus, utiliza em sua fórmula malte e lúpulo importados, além de água. A Puro Malte é uma cerveja de baixa fermentação, estilo Golden Lager, contendo 100% de malte de cevada, aromas frutados e de caramelo, acidez média e persistente e espuma densa e cremosa.
A Feijoada da Folha 2017 será realizada no dia 28 de maio, um domingo, no Espaço Versailles. O evento reúne anualmente convidados do jornal, agregando as principais lideranças dos meios político, empresarial e social de Campos e da região, além de clientes, amigos e parceiros da Folha da Manhã.
O tema neste ano será o centenário de Chacrinha, comemorando os 100 anos do Velho Guerreiro. Como ele dizia, "quem não se comunica, se trumbica!". A Feijoada movimenta o varejo de moda da cidade, com o tradicional traje em preto e branco.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]