Francimara antecipa pagamento de servidores e disponibiliza enquadramento de Plano de Cargos
- Atualizado em 26/05/2017 17:52
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) liberou nesta sexta-feira (26) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de maio. De acordo com o secretário de Administração, Igor Siqueira Leal, também foi disponibilizado o enquadramento do Plano de Cargos e Salários dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) que deram entrada no processo em 2016.
“O objetivo da prefeita Francimara, além de valorizar os nossos servidores com o pagamento antecipado dos salários, é permitir a injeção de recursos na economia local, movimentando o comércio, a fim de garantir os empregos já existentes e possibilitar a abertura de novos postos de trabalho”, ressaltou o secretário.
Igor também destacou a liberação do enquadramento da Educação. “A prefeita Francimara, sensibilizada com a situação dos servidores da área educacional, autorizou o enquadramento dos funcionários, cujos processos estavam parados desde o início do ano passado. Nesta sexta-feira (26) autorizamos a regulamentação de 99% dos casos”, revelou Igor.
(Da assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]