João Peixoto: "Se Zé Carlos quiser, dou a vaga para ele disputar a deputado estadual ano que vem"
24/05/2017 15:04 - Atualizado em 24/05/2017 16:13
Por telefone, agora há pouco, o deputado estadual João Peixoto, presidente regional do PSDC, comentou as declarações do vereador José Carlos, do mesmo partido, que, ontem, desabafou na tribuna da Câmara e anunciou rompimento com o Governo do Estado.
Mantendo o estilo mineirinho e evitando confrontos diretos, João Peixoto disse que Zé Carlos teria feito algumas reivindicações que não puderam ser atendidas por ele e por isso entregou a chefia do posto do Detran em Campos, que seria indicação do vereador.
De acordo com Peixoto, foi uma posição política e, que ele espera, que não se transforme em nada pessoal:
"Já passei por uma situação de um vereador que era do meu grupo, quis sair e nunca mais me deu um bom dia", falou, referindo-se a Kellinho, que rompeu com o deputado em 2010 e passou para o grupo de Garotinho.
Ainda segundo João Peixoto, Zé Carlos continua no PSDC e, caso queira, terá vaga para disputar a deputado estadual em 2018: "Sou candidato à reeleição, mas dou uma vaga a ele também. Sem nenhum problema. Quem ganhar, leva", afirmou, acrescentando que, se o vereador quiser disputar uma cadeira na Câmara Federal, também terá a vaga". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]