Fim da Banda O RAPPA?! Último show em Campos!
Gustavo de Abreu Carvalho - Atualizado em 18/05/2017 13:34
Após mais de 24 anos na estrada, O Rappa fará uma pausa nas atividades por tempo indeterminado, anunciou a banda nesta quarta-feira, 3, em um post no Instagram. Apesar disso, os shows até 2018 serão mantidos pela banda.
 No texto, O Rappa agradece o carinho dos fãs, mas não explica o motivo do hiato. “Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e um na Nova Zelândia”, escreveram.
 O Rappa surgiu em 1993 e já havia feito uma pausa entre os anos de 2009 e 2011. Hoje, a banda é formada por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.
Fonte: IstoÉ
 
Salve família! Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e um na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows. Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos os nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre! Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.
 
 
A banda se apresentará com um super show empolgante que os fãs já estão enlouquecidos, dia 24 de junho, sábado, no complexo de entretenimento, Multi Place, na Av. Alberto Lamego, em Campos dos Goytacazes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.