Como baixar músicas de graça no iPhone e ouvir sem conexão à internet!
Gustavo Carvalho 02/05/2017 13:14 - Atualizado em 02/05/2017 13:14
Baixar músicas grátis e fácilmente no iPhone é com certeza uma das maiores buscas entre os usuários de iPhones, iPads e outros “smarts” em todo o Google. O que todos querem é um método ou forma simples e prática de baixar músicas diretamente em seus aparelhos, gratuitamente, que fique disponível sem conexão à internet e ocupe pouco espaço no armazenamento.
E é exatamente isso que vou ensinar vocês aqui nesse artigo, uma forma simples, fácil e prática, que vai funcionar em praticamente todos os iPhone (e iPads, e até em Android’s).
Preparativos
1º Baixe o aplicativo
Em primeiro lugar, por lógica, é preciso instalar o Telegram em seu aparelho. (confira este tutorial para iniciantes)
2º Crie um canal para colocar suas músicas
Agora, após ter baixado e se cadastrado, crie um canal privado. Para este canal você encaminhará suas músicas, organizando melhor fora do bot. Acompanhe as imagens seguintes:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Toque no ícone de nova mensagem no canto superior direito da tela.
 
 
 
 
 
Toque em ‘Próximo’. Nesta tela você pode adicionar pessoas da sua lista de contatos caso queira.
Pronto, seu canal já está criado. Toque em ‘Chats’ para voltar à tela principal do Telegram.
Tudo devidamente preparado. Agora vamos baixar músicas!
3º Baixe as músicas através do bot
Os bots são semelhantes às conversas comuns. No decorrer deste tutorial você entenderá todo o procedimento. Apesar de aparentemente trabalhoso, esta é uma forma muito simples e fácil de fazer download de músicas em seu dispositivo iOS.
@utubebot
Como dito na introdução deste artigo, esse bot baixa do YouTube. Consiste no usuário enviar o link de um vídeo escolhido que o bot retorna com opções. Entenda melhor seguindo os passos com imagens…
4º – Inicie uma conversa com o @utubebot:
5º – Agora envie o link do vídeo contendo a música que deseja para o bot e selecione as opções conforme as imagens:
6º – Encaminhe a música para o canal criado nos preparativos:
7º – Aproveite suas músicas à vontade:
Notas finais
Para baixar novas músicas, basta repetir o processo: envie um novo link após cada download.
Pode baixar as músicas e depois encaminhar ao canal várias ao mesmo tempo, basta selecionar. Não é necessário enviar uma a uma após cada download.
Os bots são criados por terceiros, sendo assim, seu funcionamento não é responsabilidade do Telegram Messenger.
O app Telegram é relativamente pequeno, ocupando cerca de 35 MB de armazenamento.
Ao limpar o cache do aplicativo em suas configurações, nenhum dado é perdido, apenas é removido do aparelho, havendo possibilidade de baixar novamente, já que todas suas conversas, arquivos etc ficam na nuvem.
Considerações do autor:
Este é apenas mais um método que uso para ter músicas no iPhone. Decidi compartilhar com vocês aqui no site por ser bem simples e de fácil entendimento, já que muitos usuários procuram por formas não trabalhosas de baixar músicas, como é possível ver no exemplo presente no início deste artigo. Até mesmo no Telegram há outros bots que executam essa função, porém de forma não muito objetiva.
Enfim, espero que gostem, dependendo posso trazer outras maneiras de se explorar o universo do Telegram. Por isso o feedback de vocês leitores é muito importante. Deixem suas opiniões, esclareçam suas dúvidas, sintam-se à vontade para falar conosco, nossas redes sociais estão aí! Um grande abraço a todos vocês. =)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.