Thiago Godoy, vereador em Campos ou Secretário Parlamentar em Brasília?
- Atualizado em 24/05/2017 20:26
A deputada Clarissa Garotinho (PRB) deixou a Câmara Federal para assumir uma secretaria no Governo Crivella, vagando a sua cadeira para o deputado Dejorge Patrício (PRB).
Candidato a prefeito derrotado nas eleições do ano passado à Prefeitura de São Gonçalo, o ex-vereador Dejorge Patrício (PRB) assumiu, em janeiro, o mandato de Deputado Federal, em Brasília, pois ele é o suplente da Deputada Federal Clarissa Garotinho, do mesmo partido, que assumiu a secretaria de Trabalho na Prefeitura do Rio de Janeiro, após convite do Prefeito eleito da capital, Marcelo Crivela, deixando a vaga para Dejorge até 2018.
Clarissa e Dejorge
Clarissa e Dejorge
Troca de favores
Mas a deputada Clarissa Garotinho parece ter recebido uma generosa contrapartida, já que foram nomeados como Secretários Parlamentares no gabinete do deputado Dejorge vários componentes do grupo do seu pai Garotinho.
Três deles são da linha de frente: Cristiane de Almeida Silva, da equipe de Garotinho no programa na Super Rádio Tupi, Raquel Acherman Abitan, umas das advogadas de Rosinha e Garotinho, e Thiago Godoy (PR), advogado de Garotinho e Rosinha, que poderá assumir a vaga de vereador de Magal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]