Autocrítica do Blog
EDITORIAL
O leitor acostumado a receber todos os dias em vários horários, notícias em primeira mão deste Blog, certamente estranhou o silêncio dos últimos dias. Em parte, pela absorção quase integral de esforços e tempo na produção e apresentação do PNB-Programa Nino Bellieny, na Rádio 103 FM em Itaperuna, de segunda à sexta-feira, das 15 às 16h, detentor em pouco tempo de impressionante audiência, uma espécie de reprodução radiofônica do Blog. Com a participação de comentaristas fixos e convidados semanais, o show tem sido alvo de comentários os mais variados e um grande sucesso comercial também, graças ao apoio de grandes empresas.
Tendo nos debatedores fixos, nomes como Gil Jardim, Angelo Lorenzini, Felipão Nogueira e Yure Simiquel, (3 advogados e 1 empresário) e nos semanais Ivonete de Oliveira e Adilson Ribeiro, duas lendas do rádio
regional, o PNB tomou de assalto a vida deste editor, afastado de programas radiofônicos há 2 anos.
 
 
Porém, o maior motivo da ausência do BNB-Blog Nino Bellieny, foi a pane geral nos 2 computadores, um de mesa e o outro, notebook.
Problemas sanados, com novas aquisições de equipamentos, estamos de volta. Agradeço a paciência do leitor, as inúmeras cobranças e vamos para cima da informação, trazendo-a enxuta e certeira, de preferência em 1ª Mão sempre.
Cordialmente
Nino Bellieny

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]