Carla Machado empossa profissionais da Educação
22/05/2017 23:10 - Atualizado em 22/05/2017 23:16
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), empossou, nesta segunda-feira (22), 28 auxiliares de creche e 28 professores aprovados no Concurso Público de 2014 da secretaria de Educação e Cultura. O objetivo foi suprir demandas existentes em diversas unidades do município. “Estou aqui para dar as boas-vindas e dizer que preciso muito da motivação, respeito, compromisso e amor pelo trabalho educacional de formação de cidadãos conscientes para o futuro”, discursou a prefeita. Em seu perfil no Facebook, Carla afirmou que “a partir dessa contratação estaremos resolvendo o problema de carência de professores em nossa rede”. 
A secretária de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, disse que o servidor público municipal é a mola mestra da administração, que faz com que o governo vá pra frente. “Tenho a plena convicção que esses 56 novos profissionais, que passam a integrar o quadro de funcionários efetivos, contribuirão bastante para promoção de uma educação de qualidade em nosso município”, declarou secretária.
Segundo Lúcia, os novos funcionários do quadro efetivo da Prefeitura suprirá as demandas do Centro, Atafona, Grussaí, Cajueiro, Mato Escuro, Quixaba, Capela São Pedro, Açu, Barcelos, Enjeitado, Campo da Praia e Concha I. Foram empossados 28 auxiliares de creche, dois professores de português, dez de matemática, um de ciência, um do 1º ao 5º ano e 14 de educação infantil e creche.
A solenidade de posse contou a presença do secretário de Administração, José Antonio Fonseca, e da subsecretária de Educação e Cultura, Denise Machado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]