SJB: aprovados da Saúde tomam posse nesta sexta
18/05/2017 16:37 - Atualizado em 18/05/2017 16:37
A Prefeitura de São João da Barra publicou portaria nº 526/2017, na última quarta-feira (17), convocando candidatos aprovados no último concurso público da Secretaria de Saúde para a cerimônia de posse nesta sexta-feira (19). Os candidatos devem comparecer ao Auditório Municipal, situado a Rua Barão de Barcelos, nº 88, Centro, São João da Barra, às 14 h, para efetivar sua participação no quadro efetivo de funcionários. Na segunda-feira (22), será a vez da posse de aprovados noúltimo concurso da Educação.
Na Saúde, são 23 novos profissionais que integrarão o quadro de funcionários efetivos da Prefeitura em especialidades diversas: endocrinologista, gastroentereologista, mastologista, neuropediatra, neurologista, ortopedista, oftalmologista, pediatras, proctologista, reumatologista, médico socorrista, urologista, sanitarista, farmacêutico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho e socorrista.
— A Saúde é prioridade em nossa administração. Estamos unindo nossos esforços para propiciar melhor qualidade de vida aos munícipes, mesmo em tempos de crise. Ampliar o atendimento em especialidades importantes da saúde é um grande avanço —disse a prefeita Carla Machado.
Com informações da Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]