Garotinho sobre a Chequinho: "Falarei nos próximos dias"
16/05/2017 22:40 - Atualizado em 16/05/2017 23:01
Blog do Garotinho
Blog do Garotinho / Reprodução
O ex-governador Anthony Garotinho (PR) comentou, em seu blog, sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que liberou (aqui) a diplomação dos seis eleitos que não tinham recebido o documento e o liberou a falar sobre a Chequinho. As medidas restritivas impostas a ele e aos vereadores foram determinadas pelo juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral. Segundo Garotinho, foi “o fim de uma censura:
— Hoje ainda não falarei sobre o caso, mas nos próximos dias, com o meu direito constitucional da liberdade de imprensa e expressão restabelecido, estarei me pronunciando sobre os fatos que vêm ocorrendo nos julgamentos em Campos. 
Garotinho chegou a ser preso em novembro do ano passado acusado de liderar o “escandaloso esquema” da troca de Cheque Cidadão por votos. No TSE, a prisão foi convertida em medidas restritivas, como a de não manter contato com réus e testemunhas, além da proibição de estar em Campos, sua cidade natal. A ação penal que ele responde já teve três audiências e está com a quarta marcada para o dia 30 de maio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]