Jornalista da TV Canção Nova lança livro em Campos
Antônio Filho 28/05/2017 11:27 - Atualizado em 28/05/2017 11:28
Recebendo amigos e familiares, o jornalista campista Wallace Andrade, apresentador da TV Canção Nova, promoveu, na noite deste sábado (27), no Museu Histórico de Campos, a noite de autógrafos do livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”, da Editora Canção Nova em parceria com a Editora Santuário. O espaço do museu foi cedido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Wallace Andrade e seus familiares
Wallace Andrade e seus familiares / Antônio Filho
Na ocasião, o jornalista reencontrou amigos com os quais atuou na imprensa local, na década de 1990, quando se formou em Jornalismo, pela Faculdade de Filosofia de Campos. Em um momento especial, o escritor relatou detalhes da produção do livro e de alguns momentos de sua vida em que a fé o conduziu.
– Estou imensamente feliz e honrado. Encontrar parentes e amigos, na minha cidade, no lançamento do meu primeiro livro, foi um presente de Deus. Agora, iniciarei uma jornada de lançamentos da obra, homenageando a padroeira do Brasil, no ano em que a sua aparição, nas águas do Rio Paraíba do Sul completa 300 anos – disse Wallace.
Wallace Andrade e seus colegas da imprensa local
Wallace Andrade e seus colegas da imprensa local / Antônio Filho
A alegria de autografar o livro
A alegria de autografar o livro / Antônio Filho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.