Plena TV fará manutenção de transmissão nesta quinta-feira
Antônio Filho 22/05/2017 14:32 - Atualizado em 22/05/2017 15:03
A Plena TV realizará, nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, uma ação de manutenção em seus sistemas de transmissão. Em pouco tempo, a programação voltará ao normal. O procedimento faz parte do projeto de expansão da estrutura do canal, iniciada no começo do ano, quando foram lançados novos programas. Recentemente, a emissora inaugurou seu novo estúdio e adquiriu novos equipamentos.
A emissora está disponível nas operadoras NET, canal 181; VerTV, canal 3 e Blue, canais 24 e 406
A emissora está disponível nas operadoras NET, canal 181; VerTV, canal 3 e Blue, canais 24 e 406 / Divulgação
Hoje, a Plena é a emissora local com a maior quantidade de programas, divulgando a cidade e os mais diversos assuntos, conquistando a audiência de todas as faixas etárias. O gerente do canal, Fábio Abud, é um dos responsáveis pelo novo momento, apostando em programas inovadores.
A direção do Grupo Folha de Comunicação tem investido alto para que o telespectador tenha acesso ao conteúdo em alta definição. A manutenção desta quinta-feira, faz parte da ação que amplia a qualidade de transmissão da programação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.