Picciani diz que não vai se licenciar
26/04/2017 10:54 - Atualizado em 27/04/2017 13:25
Jorge Picciani
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, disse que não vai se licenciar do cargo durante o tratamento de um câncer na bexiga e na próstata. O deputado passou por uma cirurgia para retirar dois tumores na bexiga há dois meses. No entanto, os exames confirmaram o diagnóstico nesta semana.
Durante o tratamento, Picciani vai precisar passar por uma nova cirurgia para a retirada dos dois órgãos. Antes do procedimento, considerado de risco, o presidente da Alerj também será submetido a sessões de quimioterapia durante quatro meses. Mesmo com o tratamento, Jorge Picciani disse que vai continuar no cargo.
— Fazendo a sessão na quinta, tenho sexta, sábado e domingo para me recuperar. Não me licenciarei, voltarei a presidir as sessões das pautas principais, pelo menos às terças-feiras. Continuarei no exercício do mandato até porque é um momento muito difícil para o Estado — declarou em entrevista à Rádio CBN.
Picciani foi alvo de um mandado de condução coercitiva para prestar depoimento na Polícia Federal durante a Operação Quinto do Ouro no dia 23 de março. A ação, segundo a PF, teve com o objetivo investigar um esquema de pagamento de vantagens indevidas relacionadas a contratos de obras públicas no estado. (A.N.) (A.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS