Suspeitos levam R$ 13 mil em assalto na praia de Atafona
Mário Sérgio Junior 28/04/2017 20:21 - Atualizado em 30/04/2017 16:32
145ª DP
145ª DP
Uma residência foi assaltada, na tarde desta sexta-feira, em Atafona, no município de São João da Barra, e os suspeitos conseguiram levar aproximadamente R$ 13 mil. O caso é investigado na 145ª Delegacia de Polícia, de São João da Barra.
De acordo com a Polícia, o caso aconteceu na rua Carmelita Moraes Nascif, onde suspeitos invadiram uma casa e renderam o proprietário. O dono do imóvel teria sofrido agressões físicas e foi preso em um dos cômodos da residência.
Até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido detido.
Nos últimos dias, em São João da Barra, não são apenas as casas que viraram alvos de roubos ou furtos. Os estabelecimentos comercias também têm sofrido com a criminalidade. Na última quarta-feira, dois homens foram detidos, após roubarem uma padaria, localizada na avenida Liberdade, no distrito de Grussaí, . De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos - de 23 e 37 anos - teriam chegado ao local de carro, por volta das 11h10, quando anunciaram o assalto.
Segundo os policiais, os suspeitos fugiram em seguida, levando uma quantia de dinheiro ainda não divulgada. Cerca de 30 minutos depois, os criminosos foram localizados pela polícia na BR 356, próximo ao trevo que dá acesso ao Porto do Porto do Açu.
Já no dia 19 de abril, em plena luz do dia e na principal avenida, a da Liberdade, em Grussaí, dois homens armados assaltaram uma casa lotérica, no início da tarde desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, ambos usavam capacete e um usava uma calça de uniforme. Seis clientes estavam no estabelecimento no momento do crime e foram obrigados a deitarem no chão, inclusive mulheres e idosos. Toda a situação foi gravada por câmera de segurança do local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS