Sinalização recebe melhoria em SJB
27/04/2017 19:04 - Atualizado em 30/04/2017 16:32
A secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra, com objetivo de ordenar as principais vias públicas, iniciou o trabalho de melhoria na sinalização, possibilitando maior fluidez de veículos e passagem de pedestres.
Esta semana o serviço de sinalização horizontal foi realizado na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, em frente à Casa de Câmara e Cadeia, e no entorno da praça São João Batista. Ao lado do prédio histórico será criado um espaço destinado ao estacionamento de motocicletas.
O gerente de Trânsito da Secretaria, José Renato Duarte, informou que todos os trâmites de ordenamento seguem as regras e normas do Código Nacional de Trânsito. “Estamos buscando maior segurança para a população, e já traçamos a continuidade do projeto que seguirá pelas ruas Barão de Barcelos, Senhor dos Passos, dentre outras”, frisou.
O trabalho de sinalização vertical e horizontal já foi concluído nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, promovendo a organização do espaço e também delimitando estacionamento prioritário de ambulâncias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS