SFI entrega nova ambulância em Imburi
25/04/2017 19:31 - Atualizado em 28/04/2017 12:47
Mais uma ambulância foi entregue a população de São Francisco de Itabapoana. Desta vez, a localidade de Imburi foi a contemplada e recebeu as chaves do veículo pela secretária de Saúde, Shirley Rangel Gomes e pelo vereador Maxsuel Cerqueira Azevedo, mais conhecido como Cocóia.
De antemão, a secretária de Saúde destacou o objetivo da iniciativa. “Essa entrega aconteceu a pedido da Prefeita Francimara e também graças à parceria que temos com a secretaria de Transportes que resgatou uma frota de veículos para nos atender. A partir de hoje, essa ambulância poderá transportar os munícipes da localidade quando houver a necessidade de receber atendimento no Hospital Municipal Manoel Carola e da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no centro da cidade.
A entrega do veículo aconteceu no posto de saúde de Imburi e atendeu as solicitações da comunidade, que necessitava da viatura desde a gestão passada. A ambulância ficará disponível durante 24 horas e atenderá não apenas Imburi como das comunidades da região como Floresta, Estreito, São Domingos e Aroeira.
O vereador falou da importância da ambulância para a localidade. “A comunidade carecia dessa viatura para dar suporte ao atendimento ao posto. Com certeza beneficiará a todos que precisarem. Vai ajudar muito. Quero agradecer a Prefeita Francimara por estar nos amparando”, completou Cocóia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS