Acidentes deixam três motociclistas feridos em SFI
Jéssica Felipe 24/04/2017 18:29 - Atualizado em 26/04/2017 13:01
Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados, na noite desse domingo (23), em São Francisco do Itabapoana. Os casos aconteceram em pontos distintos do município com intervalo curto de tempo.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, no Bairro do Macuco, próximo ao Centro. O condutor da moto, de 37 anos, morador na localidade de Barro Branco, teria perdido o controle da moto ao passar por um quebra-molas. Com a queda, o homem sofreu dois cortes profundos no nariz e na testa. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado em estado estável.
Cerca de 15 minutos depois, um idoso de 63 anos, que conduzia sua motocicleta próximo à marquise da localidade de Esquina, zona rural de São Francisco, ficou ferido ao colidir contra um poste. O idoso foi encaminhado ao Hospital Manoel Carola, onde permanece em observação.
O último acidente da noite ocorreu por volta das 20h15, quando um homem também ficou ferido ao cair de uma motocicleta. A vítima, de 45 anos, seguia pela localidade de Bom Lugar. Ele teve escoriações pelo corpo e um ferimento no joelho. Seu estado de saúde é estável.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS